EM CASO DE TROCAS COMO PROCEDER?

 

O Código de Defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto.( Nas compras por Delivery, as trocas poderão ser efetuada no prazo de 7 dias na loja física no endereço indicado na nota que acompanha a mercadoria).

Se o produto estiver com defeito de fábrica, a Item Três arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente.

Para realizar a troca, deverá o consumidor postar em uma agencia dos Correios a mercadoria, em até 5 dias após a solicitação, no endereço indicado na NFe ou auxiliar de NFCe, ou na loja física indicada da retirada.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo nosso formulário de contato, e descreva todas as informações necessárias. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir de como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, com as tags da Item Três e/ou fabricantes e com os acessórios que o acompanham.

Caso a Item Três entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja on-line fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer trocas. Reenviando o produto ao cliente, sem consulta previa, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Após o procedimento de troca por opção ou arrependimento quais são minhas opções?

O cliente tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja do seu interesse. Nesse caso o custo de dos produtos será de total responsabilidade do comprador. Caso você realmente não queira mais o produto, após confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Item Três enviara um cupom de desconto que poderá ser usado na sua próxima compra, ou a devolução  referente ao valor do produto.

Após o procedimento de troca por defeito quais são minhas opções?

Depois da analise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificamos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto.